Respostas

2014-04-29T21:13:43-03:00
E um doce vermelho com açúcar por cima
1 2 1
A melhor resposta!
2014-04-29T21:15:29-03:00
O alcaçuz é ainda fonte de muitas outras substâncias benéficas, incluindo os fitoestrogénios e os flavonóides. Existe à venda em cápsulas, comprimidos, tinturas e cremes para uso terapêutico. Possui um sabor doce, razão por que é frequentemente combinada com outras plantas medicinais para lhes disfarçar o amargo. Outra forma, o alcaçuz deglicirrizinado (ADG), sofreu a remoção da glicirrizina; vende-se em cápsulas ou em bolachinhas mastigáveis.
1 5 1
Pensei que alcaçuz era um arbusto.