Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T21:19:54-03:00
Deve-se manter o pensamento positivo, mas deve-se estar atento aos exemplos de fracassos, identificando o que “os outros” fizeram de errado, e assim, aprender com os erros dos outros.
b) Riscos – Em tema de negociação, para que se possa ganhar poder, o negociador deve estar disposto a correr alguns riscos, pois quanto maior a capacidade e a determinação para isto ele tiver, mais poder conseguirá.
9 3 9
  • Usuário do Brainly
2014-04-29T21:24:47-03:00
Todas tem seu peso mas as mais importantes são
B)
Os riscos de uma negociação são as primeiras coisas a serem avaliadas, caso constatado alto risco você nem chega a negociar. Ninguém quer botar o seu a perder.

1 2 1