Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T21:24:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{V = \frac{\Delta\ S}{\Delta\ t}}\\\\\ V = \frac{236-218}{10h30-10h15}\\\\\ V = \frac{18\ km}{15\ min}\\\\\ V = \frac{18}{\frac{1}{4} h}\\\\\ \boxed{V = 72\ km/h}
2 5 2
2014-04-29T21:25:56-03:00
Fórmula é v= delta S/ delta T ou seja 236-218/10:30-10:15 = 18/15 vm = 1,2 m/s2
1 4 1