Respostas

2014-04-29T21:26:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{2x^2a+6xa^4+12x^6a^2}{2ax}=x+3a^3+6x^5a}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-29T21:47:09-03:00
Foi mal  so vim pelos pontos '-' 
1 5 1