Depende de onde você mora e sobre o que falavam !
Segundo o dicionario: verbo esparrar:espalhafato,zoada,exagero,exibição,barril
Exemplos: Ficar em uma casa trancada cheio de homens é esparro.
Aquela menina que eu namorei era um esparro.
Não siga este caminho é esparro.
obrigada

Respostas

2014-04-29T21:27:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esparro pode ter muitos significados, como significar uma coisa ridícula que uma pessoa fez, uma asneira.
A melhor resposta!
2014-04-29T21:53:54-03:00
Diz-se da atitude pessoal com gestos ou volume de voz exagerados. Esparrento é a pessoa que provoca o esparro.
ex: Carol chegou na festa e fez o maior esparro! Ela é muito esparrenta!
2 5 2