Respostas

2014-04-29T21:33:26-03:00
A melhor resposta!
2014-04-29T21:36:33-03:00


 são linhas verticais que ligam um pólo a outro pólo da Terra. O Meridiano principal divide a Terra em dois hemisférios: Leste e Oeste ou Ocidental e Oriental e é chamado de Meridiano de Greenwich.
pra você entender melhor:

Longitude: é a distancia em graus do Meridiano de Greenwich até uma superfície qualquer da Terra, dada pelos meridianos e variam de 0º a 180º para Leste e para Oeste.

1 5 1
gente vcs me salvaram obrigado!
de nada!!
to com muita lição pra mim fazer e como estou lotada de lição eu peguei as respostas da de geografia porque não entendo nada sobre geografia