Respostas

2014-04-29T21:38:06-03:00
Os pequenos conflitos  contra as aldeias indígenas
3 4 3
A melhor resposta!
2014-04-29T21:46:02-03:00
Durante o período do brasil colono,os indígenas já dominavam e habitavam a terras brasileiras,pela tentativa de dominação dos portugueses perante os índios,eles tiveram de se refugiar,sendo então tinham que se manter distantes dos colonos,por conta disto eles com a vinda dos africanos e juntamente com a predominância dos portugueses obtiveram doenças,além de sofrerem com a fome,além dos combates entre indígenas e portugueses.estes são dois dos principais motivos.
3 4 3
Thanks,resposta criativa aposto que vou tirar um 1000 na prova. Brigada mesmo. :)
ok!