O sangue é oxigenado através dos pulmões. Isso se dá quando o sangue venoso
( Sangue rico em gás carbônico) sai do coração para os pulmões,
é oxigenado e regressa, como sangue arterial ( rico em gás oxigênio ), ao coração. Logo após é distribuído para todo o corpo, através da circulação sistêmica.
O sangue é oxigenado através dos pulmões
Obrigada a Todos que responderam.

Respostas

2014-04-29T21:47:06-03:00
É oxigenado através dos pulmões.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-29T21:57:17-03:00
Através dos pulmões.isso se da quando a sangue venenoso(sangue rico em gás carbônico) sai do coração para os pulmões,é oxigenado e regressa, como sangue arterial (rico em gás oxigênio), ao coração.Logo após é distribuído para todo o corpo,através da circulação sistêmica
1 5 1
espero que tenha ajudado
Me ajudou, Grata.
:)