Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T21:47:24-03:00
Sim existe vários meios de se obter energia elétrica , exemplos energia eólica que é usada pelo vento é uma fonte renovável e não poluente as hidrelétricas usadas pela água não são poluentes , mas afeta o meio ambiente tem a energia de carvão mineral que não é renovável e é muito poluente , tem a energia solar que ê renovável e não é poluente tem a energia nuclear que não é renovável e gera lixo tóxico
1 5 1
2014-04-29T21:47:30-03:00
Você diz, além de obter-se energia elétrica através dos geradores? Bom, se é gerada energia por outro tipo de força, deixa de ser elétrica. Como a energia eólica e etc.
1 3 1