Respostas

2014-04-29T22:04:21-03:00
I e III resposta B
IsotoPos tem o mesmo número de Prótons
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-29T22:06:06-03:00
Simples, quando uma questão pedir átomos isótopos basta ver o número de prótons. que no caso é I e III. Alternativa B.

Dica: isótopos,  tem a letra 'p' na palavra certo? P de isótopo, P de prótons.... é um macete que criei para decorar :)
1 5 1
vlwww
vou entender isso como um ''obrigado'' :)
siiim,isso é um obrigadoooo você me ajudou mtooo
Tbm ocorre com os IsótoNos....Mesmo número de nêutrons...
sim sim :)