Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T22:16:36-03:00
Seu lugar na experimentação é qualitativo . A Idade Média desvalorizava a preocupação  com a técnica , pois pensar além do que estava  escrito na Bíblia era considerado pecado ,por que eles acreditavam que o conhecimento era finito e acabado e que nada existia além de Deus ,para eles a busca do conhecimento  é vista com imediações dos fatos . 
1 5 1
2014-04-29T22:22:17-03:00
Seu lugar na  experimentação é qualitativo