Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-29T22:22:41-03:00
Navegar é exato, sem erros
Viver é totalmente aleatorio, sem uma exata certeza no futuro!!
 
A melhor resposta!
2014-04-29T22:27:28-03:00
Que navegar é um ato que a gente pode fazer mais pra fazer temo que ta vivo viver navegar a vida da gente é como se a gente tivesse navegando onde pegamos a atalhos bons ou atalhos ruim 
agente está navegando e não percebe 
acho que ajudei espero
1 5 1