Respostas

A melhor resposta!
2014-04-29T22:44:50-03:00
Reconhecer paternidade, Investigações criminais, fazer previsões de doenças, etc.
1 5 1
2014-04-29T22:50:55-03:00
A medicina e uma especialidade medica e jurídica que utiliza conhecimento          técnico-científcos da medicina para o esclarecimento de fatos de interesse da justiça .Seu praticante é chamado medico legal ou logista ou simplesmente logista.
1 1 1