Respostas

2013-06-12T22:26:52-03:00

nn é necessário , mas como quer rss

Delta = (-6)² - 4.2.0
Delta= 36

-(-6) +- raiz de 26 sobre 2.2
6+-6sobre 4

x¹= 6+6 sobre 4 = 12/4 = 3
x²=6-6 sobre 4 = 0 

4 4 4
A melhor resposta!
2013-06-12T22:34:31-03:00

uma forma bem mais simples é fatorando daria

2(2x-6)=0

x'=0

 

2x''-6=0

2x''=6

x''=3

S=(0,3)

 

mais ja que é pór bhsakara faremos entao:

x=\frac{-b^+_-\sqrt{b^2-4ac}}{2a}\\x=\frac{-(-6)^+_-\sqrt{6^2-4*2*0}}{2*2}\\x=\frac{6^+_-\sqrt{36-0}}{4}\\x=\frac{6^+_-6}{4}\\\\x'=\frac{6+6}{4}=\frac{12}{4}\\x'=3\\\\x''=\frac{6-6}{4}\\x''=0\\\\S=(0,3)

 

3 5 3