Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T09:43:06-03:00
E só você multiplicar pelo de cima e dividi pelo de baixo:
18 \frac{5}{6}=15
18-15=3
3 Carros abandonaram a corrida e 15 terminaram a prova.
4 4 4
  • Usuário do Brainly
2014-04-30T09:51:05-03:00
Indo pelo caminho do raciocínio direto, se 5/6 completaram a prova, é porque a fração de 1/6 (o que falta pra completar o inteiro) dos 18 não completou a corrida. Portanto, 1/6 de 18 que é 3 não cruzaram a linha de chegada
2 4 2