Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T10:32:05-03:00
O enunciado diz que a largura é 5 e que a area é 35. Com a formula de area:
Area = Comprimento * Largura
Substituindo os valores encontramos o comprimento C.
35 = C * 5
C = 7
Com a formula de perímetro:
Perimetro = 2*(Largura + Comprimento)
Perimetro = 2*(5+7)
Perimetro = 24

2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-04-30T10:33:32-03:00
Ñ sei te dizer amor ñ estudei ainda mais olha pode ser 80!!!
Obrigada por querer me ajudar, a resp: é 24