Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T11:03:02-03:00
AS PRINCIPAIS UNIDADES DE RELEVO DO BRASIL: 

Planaltos: Planaltos em bacias sedimentares, Planaltos em intrusões e coberturas residuais da plataforma, Planaltos em núcleos cristalinos arqueados, Planaltos dos cinturões orogénicos.

Depressões: Depressões Periféricas, Depressões Marginais, Depressões Interplanálticas. 

Planícies: Planícies costeiras e Planícies continentais. 
1 5 1
2014-04-30T11:12:42-03:00
*planaltos
planaltos das guianas
planaltos brasileiro
planaltos meridional
planaltos central
planaltos nordestino
*serra e planaltos do leste e do sudeste
*planalto do maranhao-piaui
*escudo sul-riogrande

#planeces
*PLANICES AMAZONIS
*PLANICES DO PATANAL
*PLANICES LITORANEA


OBS:vc so tem que  asentua as palavras,,pq eu tava com presa e n asentuei nd.