Respostas

2014-04-30T10:41:14-03:00
Por causa do movimento social baseado na liberdade e direitos humanos.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-30T10:41:39-03:00
O muro de Berlim foi derrubado no dia 9 de novembro de 1989, foi derrubado pelo acto inicial reunificação das duas alemanhas, que formaram a republica federal da alemanha, acabando finalmente a divisão do mundo em dois blocos. Também apontam como o fim da guerra fria. E também pq estava em situação precária se ele não destruissem ele ia cair sozinho.. Espero ter ajudado
1 5 1