Respostas

2013-06-12T23:02:07-03:00

 a agua em alguns paises como o brasil a agua estara em total escacez em menos de 200 anos ,esta comprovado no livro de geografia do nono ano,estudos comprovam que daqui muitos a agua valera muito mais que o petroleo ,por isso  com o modo que as pessoas estão usando a água ,ira acabar supervalorisada .com tudo esta situação pode ser revertida

A melhor resposta!
  • PeH
  • Ambicioso
2013-06-12T23:21:23-03:00

A frase se refere ao possível (e muito provável) fenômeno em que água se tornaria um recurso natural escasso, disputado e altamente valorizado no futuro, assim como o ouro e o petróleo já foram no passado (e ainda são, de certa forma). Isto ocorreria devido à utilização insustentável da água pelo homem, que pouco a pouco reduz as porções puras disponíveis na natureza desta substância essencial para qualquer ser vivo terrestre.

2 5 2