Respostas

2014-04-30T12:15:19-03:00
Asteroides : são corpos rochosos que orbitam em volta do sol , cometas = é um corpo menor que o sol que quando se aproxima do sol passa a exibir  uma atmosfera difusa 
planeta = é um corpo celeste que orbita uma estrela  ou um remanescente 
satelites = é qualquer corpo ou objeto que orbita em volta de um planeta 
3 5 3
tchau :) foi bom conhecer - te agradece ae pra eu ganhar pontos hihi
valeukkkkkkkk
agradece naquele negocio ale em cima escrito '' OBRIGADO ''
valeukkkkkkkk
ond
A melhor resposta!
2014-04-30T12:29:43-03:00
Asteróides pequenas pedras de gelo,cometas estrelas com velocidade e rastro de luz na cauda,meteoros estrelas formadas de poeira cósmica ,estrelas astros de luz própria ,planetas astro que não contêm luz própria ,satélites existem dois tipos satélites naturais e artificiais, são usados para pesquisa.
Espero que tenha te ajudado
1 5 1