Respostas

2014-04-30T13:56:16-03:00
Não , Jumento (Equus asinus), Égua, (Equus caballus) . São animais que mesmo gerando descendentes , estes são estéreis (híbridos) e a condição fundamental para que organismos pertençam a mesma espécie é a capacidade de gerar descendentes férteis .
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-30T13:57:30-03:00
Embora sendo capazes de se cruzarem sexualmente, sua prole não é capaz de se reproduzir, e por isso não fazem parte da mesma espécie. As análises genéticas também podem comprovar a incompatibilidade  no genoma para estes dois bichos. 
1 5 1
obrigado vc me ajudou muito :)
:: ))