Respostas

2014-04-30T14:30:33-03:00
Acho que é por que é a mesma coisa só muda a especie. É tipo um cachorro ele é um cachorro mais tem diversas raças assim acontece com a couve flor, Repolho e Brocolis
2 3 2
tem como coloca como amigo nesse site que nem no facebook
Sim!
como
No perfil da pessoa
ja mandei
A melhor resposta!
2014-04-30T14:34:38-03:00
Tanto a couve-flor, o repolho e o brócolis, são variações da mesma espécie, e estas variações foram produzidas pelos humanos, por meio de cruzamentos preferenciais assim como as variações que ocorrem com as batatas, os cães e muitas outras espécies, inclusive de animais, como os bois da raça belgian blue. 
6 4 6