Respostas

2014-04-30T14:56:38-03:00
4,3 x 10 expoente 6     2
8,0 x 10 expoente 5     3
1,5 x 10 expoente 4     4
3,0 x 10 expoente 9     1
5,0 x 10 expoente 3      5
2,0 x 10 expoente -4     7
6,7 x 10 expoente -5      8
4,0 x 10 expoente -2     6


o numero na frente eu coloquei pra indicar a ordem crescente de valores

A melhor resposta!
2014-04-30T15:13:57-03:00
Passe os números a seguir para a notação científica e classifique-as em ordem crescente: 4 300 000;      800 000;     15 000;      3 000 000 000;     5 000;      0,0002; 0,000067;     0,04:

(^)  esse simbolo é elevado ---------- ok!!!

      4.300.000  =  4,3 . 10^6

         800.000  =  8 .10^5

           15.000  =  1,5 . 10^4

3.000.000.000 = 3.10^9

              5.000 = 5.10³

            0,0002 = 2.10^-4

        0,000067 = 6,7.10^-5

               0,04 = 4.10-²

ORDEM CRESCENTE

3.000.000.000 = 3.10^9

      4.300.000  =  4,3 . 10^6

         800.000  =  8 .10^5

           15.000  =  1,5 . 10^4

             5.000  =  5.10³

               0,04  =  4.10-²

           0,0002  =  2.10^-4

       0,000067  =  6,7.10^-5


1 5 1