Leia com atenção as afirmativas abaixo:
I) Tanto fora quanto dentro da escola, a educação pode ser intencional e não intencional. É intencional, quando as condições educativas – objetivos, recursos, atividades – são previamente estabelecidas e arranjadas pelo grupo social. É não intencional, quando não há a preparação prévia das condições que levam à educação.

II) Dentro de uma mesma sociedade, sejam quais forem as maneiras de agir, pensar e sentir de cada grupo particular, há sempre maneiras comuns a toda a sociedade, que constituem sua unidade: uma língua, uma história, uma geografia, uma literatura, etc.

III) Independentemente da categoria social a que pertençam as crianças de uma sociedade, cabe-lhes receber, através da educação, a herança comum a seu povo e à humanidade.

Assinale apenas a alternativa correta:
Corretas apenas a I e II
;Corretas apenas a II e III;
Corretas apenas a I e III;
Todas as alternativas estão corretas.

2

Respostas

2014-04-30T14:50:00-03:00
Acho que todas estao certas!
só acho
3 5 3
A melhor resposta!
2014-04-30T14:51:16-03:00
As corretas sao | e ||
4 2 4
Todas estão corretas
Todas estão corretas
tds corretas