Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T15:40:46-03:00
20+{2.[(3.4)-(5.2)]-1}=
20+{2.[12-10]-1}=
20+{2.2-1}=
20+{4-1}=
20+3=
23

1 5 1
2014-04-30T15:59:18-03:00
20+{2 * [(12) -(10)]-1}=                                                                                                  20+{2*  {12-10]-1}=                                                                                                      20+{2*   {2-1}=                                                                                                              20+{2*1}=                                                                                                                   20+2=22