Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T15:13:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 2x . 0,48 = 2 . 0,30

2x . 0,48 = 0,6

2x = 0,6 / 0,48

2x = 1,25

x = 0,625
1 5 1
eu nao teria que passar o 0,48 dividindo o 0,60?
tipo assim: 2x = 0,60/0,48?
tinha sim. verifique a resposta corrigida
obrigada, cheguei no mesmo resultado!!
2014-04-30T15:18:46-03:00
2x . 0,48 = 2 . 0,302x=(2×30/100)÷48/100

2x= 2×(30/100)×(100/48)
2x=5/4
x=5/8