Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T15:35:51-03:00
“A estrutura de uma proteína – a maneira como as suascadeias de aminoácidos se desdobram – determina sua função. Se uma proteína se desdobra de forma alterada, isso muda sua função”, explica o biofísico Jan Stöhr, da Universidade da Califórnia. Ele e sua equipe injetaram proteínas beta-amiloide sintéticas no cérebro de ratos e constataram que as placas características do Alzheimer começaram a se formar em menos de seis meses. “Mesmo quando a proteína alterada foi injetada em apenas um lado do cérebro, as placas surgiram no órgão todo. As beta-amiloides deformadas parecem se propagar e se agregar”
2 5 2
ta mais neuronio e ou nao uma proteina?
não e
ata brigaduuuuuu
2014-04-30T16:34:10-03:00
Creio que sejam células transmissoras
1 5 1