Respostas

2014-04-30T18:42:46-03:00
Olá,
Qual seu sistema operacional e versão?
e qual programa vc nao consegue abrir?

windows 8.1 ! nenhum do office
mas vc instalou o office? ou ja veio instalado?
instalei ...
ta.. e qual o tipo de arquivo vc tentou abrir ? .docx .xls etc..
tenta fazer assim: clicka com botao direito e pede para abrir com e veja se aparece o office ...
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-30T20:49:00-03:00
1 - Execute como administrador.
2 - Desabilite anti-virus e firewall e tente executar novamente
3 - Verifique a compatibilidade, 32bits, 64 bits, windows xp, 7,8..?
4 - Baixe-o novamente, se comprou original td ok, vai ter suporte, caso contrário, vai no piratebay e resolvido.

1 5 1