Respostas

2014-04-30T16:15:48-03:00
È a capacidade de cada um saber o que é certo e o é errado, dentro da sociedade em que se vive.
A melhor resposta!
2014-04-30T16:18:11-03:00
Senso comum é o modo de pensar da maioria das pessoas, são noções comumente admitidas pelos indivíduos. Significa o conhecimento adquirido pelo homem partir de experiências, vivências e observação do mundo.Bom senso é um conceito usado na argumentação que é estritamente ligado às noções de sabedoria e de razoabilidade, e que define a capacidade média que uma pessoa possui, ou deveria possuir, de adequar regras e costumes a determinadas realidades, e assim poder fazer bons julgamentos e escolhas.

1 5 1