Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T16:26:21-03:00
Em 1858, Darwin propôs o conceito de que os organismos apresentam uma origem comum, e se diferenciam de maneira a formar uma árvore da vida. A teoria fundamentava-se na concepção de seleção natural, e para proporcionar suporte ao seu argumento, Darwin apresentou uma grande quantidade de evidências oriundas de diferentes áreas: pecuária,biogeografiageologiamorfologia e embriologia.
7 4 7
2014-04-30T18:06:48-03:00
Ok vamos lá my friend. E o seguinte Darwin afirmou em seu livro que todas as espécies possuem um ancestral comum, e que novas espécies surgem apartir de sua adaptação ao ambiente, os que não se adaptao acabam morrendo, e os que se adaptao acabao por transmitir suas características aos descendentes. 
Ok, little girl. Beijos do Darwin.
1 4 1