Respostas

2014-04-30T16:29:07-03:00
A necessidade sim. Porque  Hoje pra se conseguir um trabalho voce precisa falar em Inglês
A melhor resposta!
2014-04-30T16:30:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ajulia, isso é cultural. O uso de palavra estrangeira cria uma ilusão de sofisticação. E a ilusão é parte integrante da propaganda. Por outro lado, a propaganda reage à vontade do consumidor. Se os consumidores manifestarem desagrado com o excesso de estrangeirismo, os anunciantes recuam.
1 5 1