Respostas

2014-04-30T17:36:56-03:00
Sim, porque sempre o agressor , é o líder e na maioria das vezes o lider eh problematico ! Então ele eh negativo
4 4 4
A melhor resposta!
2014-04-30T22:25:27-03:00
Com certeza,pois a pessoa que pratica o bullying,na maioria das vezes,faz parte de um grupinho de pessoas de caráter duvidoso,alunos que não estão na escola para estudar e sim para incomodar os outros alunos e professores,com brincadeiras humilhantes,apelidos ridículos e com palavras de baixo calão.São pessoas que muitas vezes,sentem inveja das coisas materiais ou das posições dos outros e só encontram o bullying como forma de sufocar essa inveja,por isso atacam aqueles que eles julgam inferiores de alguma forma,seja pela cor,pelo formato do corpo,por uma condição física,ou qualquer outra coisa que possa lhes servir como motivo para atacar os outros,com palavras ou até mesmo fisicamente.
2 5 2