Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-30T17:27:32-03:00
Se a corda tem 12 m é porque esse será o valor de seu perímetro, ou seja, a soma dos lados. Se o quadrado tem 4 lados iguais, cada lado tem que medir 3 para que corresponda ao comprimento da corda.
Se a diagonal de um quadrado vale l raiz de 2,

Então a diagonal desse quadrado terá a medida de 3 raiz de 2 metros
A melhor resposta!
2014-04-30T17:32:05-03:00
Letra C, pois cada lado do quadrado terá 3 m, e como as medidas são iguais...
1 5 1
eu dei essa resposta e estava errada
mas ta errado. ele quer saber a diagonal desse quadrado que tem valor 3 raiz de 2... ou seja, 4.24 conforme marca a letra d
diagonal é L vezes raiz de 2