Respostas

2014-04-30T18:59:12-03:00
Tente seguir essas setas, dependendo do número de elétrons não será necessario que a camada seja completada primeiro para depois passar para a outra
A melhor resposta!
2014-04-30T18:59:35-03:00
Deve ter em conta que a estrutura eletronica suporta quatro subniveis que são s, p, d , f. Que contém respectivamente os seguintes números de eletros : 2, 6, 10 e 14. Então para o Z=34 de acordo com Llunus paulling teremos : 1s2 2s2 2p6 3s2 3p6 4s2 3d10 4p4
1 5 1