Respostas

2014-04-30T19:06:37-03:00
EM QUE ANO VC SE LEMBRA AI FOI NO SEGUNDO REINADO?
2 4 2
ESSA POLÍTICA VISAVA ESTIMULAR O CRESCIMENTO DA INDUSTRIA PARA ISSO O GOVERNO PERMITIU A EMISSÃO DE MOEDAS ACORRENDO ASSIM A INFLAÇÃO
QUE É O AUMENTO DO PREÇO DOS PRODUTOS
ASSIM RUI BARBOSA SE DEMITIU JÁ QUE OS BARÕES DO CAFÉ O PRESIONARAM POR INCENTIVAR A INDÚSTRIA
ALEM DA INFLAÇÃO OCOREU A CRIAÇÃO DE EMPRESAS FANTASMAS TBM.
ESPERO TER TE AJUDADO. OK CERVIU
A melhor resposta!
2014-04-30T19:24:55-03:00
Foi um fracasso porque com o aumento da emissão monetária houve uma desvalorização da moeda e grande inflação. Além da política de empréstimos de bancos, surgiram uma série de empresas fantasmas, e o chamado "encilhamento" que era a corrida das pessoas nas bolsas de valores pra apostarem em ações como se apostam em corridas de cavalos.
Espero ter ajudado ! bjs
1 5 1
Bem resumido do texto de cima, um texto curto e indentificante
estudei isso bim passado ai lembro kkk