Respostas

2014-04-30T20:31:12-03:00
Milton Viola Fernandes (Rio de Janeiro, 16 de agosto de 1923 — 27 de março de 2012), mais conhecido como Millôr Fernandes, foi umdesenhista, humorista, dramaturgo, escritor,tradutor, e jornalista brasileiro.Começou a trabalhar ainda jovem na redação da revista O Cruzeiro, iniciando precocemente uma trajetória pela imprensa brasileira que deixaria sua marca nos principais veículos de comunicação do país.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-01T11:03:21-03:00
Millôr Fernandes nasceu no Meyer,subúrbio no Rio de Janeiro [RJ].
Em mais de meio século de atuação permanente na imprensa,no teatro, na literatura e nas artes plásticas tornou-se uma das maiores personalidades de seu tempo.
Como poucos,praticou o ideal de independência intelectual, tendo sido perseguido pelas ditaduras que assolaram o país neste século.
1 5 1