Respostas

2014-04-30T19:31:51-03:00
AUB= {0,1,2,3,4,5,7}
A (U de ponta cabeça)B = {1,3}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-30T19:36:20-03:00
AUB= {0,1,2,3,4,5,7} Pois o U significa a uniao de todos
A(U de ponta cabeça) B= {1,3} pois são os numeros que tem iguais nos dois elementos.
Espero ter ajudado!
4 4 4
tenho que colocar um diagrama?
como a questao esta pedindo vc deve colocar sim, vc faz dois circulos um junto ao outro e o meio que representara uma par de A e de B vc coloca os valores que tem nos dois que no caso sera 1 e 3.
sim sim ,muito obrigada!
Por nada :)