Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T19:35:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{ \sqrt{\frac{4}{ \sqrt{2} }}=\frac{ \sqrt{4} }{ \sqrt{ \sqrt{2} } }=\frac{2}{ \sqrt[4]{2} } =\frac{2^1}{2^{\frac{1}{4}}}=2^{1-\frac{1}{4}}=2^{\frac{3}{4}}= \sqrt[4]{2^3}= \sqrt[4]{8}  }
3 5 3
2014-05-01T11:21:00-03:00