Respostas

2014-04-30T20:38:07-03:00
Lei da oferta e da procura estabeleçe relaçao entre a demanda de um produto isto e a procura e a oferta.
economia de mercado-e um sistema livre quando seus agentes agem de forma livre,com pouca ou nenhuma iniciativa de governo
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-30T20:38:38-03:00
A lei de oferta e procura atua da seguinte forma:
se há muitos produtos no mercado, o preço é menor.
se há poucos produtos no mercado, o preço é maior.

Bons estudos!
4 4 4