Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T20:50:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x) = -3x + 6
a =  -3 e  b = 6
Coeficiente angular = a, -3
Coeficiente linear = b, 6

Resposta: Letra a) -3 e 6
3 5 3
2014-04-30T21:02:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resposta é a
a)-3 e 6

o coeficiente angular é o termo "a" e o coeficiente linear é o termo "b"
1 5 1