Respostas

2014-04-30T21:03:59-03:00
Um aspecto positivo é que ele pode acelerar o crescimento da plantãção um aspecto ruim é que se for usado de forma incorreta pode trazer danos ao produto e a saúde do consumidor
5 4 5
A melhor resposta!
2014-04-30T21:06:58-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como aspectos positivos do uso de agrotóxicos temos a produção em larga escala para consumo e também para importação , a diminuição da mão de obra e o aumento da produtividade. Como aspecto negativo temos a contaminação do meio ambiente e também riscos a saúde do consumidor e de um maior risco ainda de quem trabalha com o produto.
4 4 4