Respostas

2014-04-30T21:37:41-03:00
a célula vegetal tem parede celular, vacúolos, plastídios e realiza fotossíntese e a célula animal não...
Espero que ajude pelo o menos um pouco 
A melhor resposta!
2014-04-30T21:51:08-03:00
Célula Vegetal- organelas que não existe na célula animal. Vacúolo central, Parede Celular, parede da célula adjacente, cloroplastos, Plasmodermos.
Célula Animal- Organelas que não existe na célula vegetal. Lisossomos, Microfilamento, Microtúbulo, Centríolo. 
Espero ter ajudado Monique.
1 5 1