Respostas

2014-04-30T21:21:48-03:00
Oi thay...
os fungos apresentam um conjunto de caracteristicas que permitem sua diferenciacao  plantas:nao sintetizam clorofila,nao tem celulose na parede celular,exceto alguns fungos aquaticos e nao armazenam amido como substancia de reserva.
A melhor resposta!
2014-04-30T23:06:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os fungos são eucariontes, pluri ou unicelulares, são heterótrofos, características diferentes das plantas, pois todas são autótrofas, e por serem fixos no solo, algumas pessoas confundem fungos com plantas, porém são de reinos diferentes.
2 5 2