Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-30T22:00:39-03:00
Em síntese, vulcões se dá quando em regiões litorais de um placa tectônica aumenta o nível de movimento entre outras placas, chamada de orogênese, e provoca no aumento da temperatura do magma e a expelição do líquido. E terremotos se dá de diversas maneiras, como no encontro de placas convergentes, quando duas placas se encontram; divergente, quando duas placas se afastam; e por último as chamadas zonas de subdução, quando uma placa menos densa ''vai por baixo'' de uma placa mais densa.''
2 5 2
2014-04-30T22:03:20-03:00
Bom os terremotos são tremores de terra os quais podem ser de medio grande e pequeno porte... causados geralmente por a movimentações das placas tectonicas
os culcões são enormes extremidades as quais qdo entram em erupção ocorrem o escapamento d magma
2 4 2