Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-30T22:03:23-03:00
O correto seria:

1,2% da população apoia a nova lei de repressão ao tráfico.
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-30T22:05:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, quando se trata de porcentagem, normalmente o verbo concorda no singular. Logo, trocamos "apoiam" que concorda com plural, por "apoia", que concorda com o singular, que é o mais adequado à frase.

1,2% da população apoia a nova lei de repressão ao tráfico.
2 5 2