Filosofia e uma materia que muitos conseguem compreender ,mas tambem e fácil não esforça a mente ,so tem que ter pratica com que ela se pede. A filosofia e muito conhecida porque varios homens que compreenderam a filosofia viraram Filosofos. Muito Dnd mim coloca como a melhor resposta porfavor eu preciso de pontos.

Respostas

2014-04-30T22:31:24-03:00
A palavra filosofia significa amor a sabedoria...
ela estuda os problemas,relacionados ao conhecimento... a verdade aos valores morais valores eticos entre outros
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-01T14:26:51-03:00
A palavra filosofia pode ser definida como amor à sabedoria.

Philo__amor e Sophia__sabedoria 
O estudo da filosofia nos ajuda a compreender o mundo onde vivemos. 

Bons estudos!
2 4 2