Respostas

A melhor resposta!
2014-04-30T22:57:32-03:00
Sim,com certeza você pode começar com a resposta à pergunta que você deu como título.
1 5 1
2014-04-30T22:59:20-03:00
Como dica no meu ver, eu fazeria primeiro uma introdução sobre o tema da sua pergunta, para depois a sua conclusão, ou seja, sua opinião diante do seu título. Nunca é bom ir direto ao ponto em algum artigo, ou até mesmo em uma redação. É importante primeiro aprimorar a ideia para depois se chegar ao ''ponto chave'' .
1 5 1