Respostas

A melhor resposta!
2014-05-01T00:16:09-03:00
Ela representou a criação de uma cultura única,forjada pelos costumes de outros povos,algo que é raro e muito peculiar.A cultura brasileira,enquanto elemento de uma nação,formou as bases para o desenvolvimento da mesma,é algo claro quanto a sua diversidade,e devido talvez a isso,sua riqueza nos mostre o potencial,isto é,sua importância perante a pátria.

Espero ter ajudado,bons estudos!!!!!!!!!!!
7 4 7
errinho básico,perdão
qual?
eu havia escrito "formada em",quando na verdade minha intenção era na verdade escrever "forjada pelos",mas não alterou muito o sentido,falha humana :)
hum mas td bem. obrigada.
2014-05-01T00:21:20-03:00
Muita coisa, pois graças a esta miscigenação é que nossa cultura e identidade nacional pouco a pouco se formaram. Se hoje possuímos uma gama de povos, religiões e culturas em nosso território, devemos isso a miscigenação antes citada, pois através dela é que foi possível se consolidar a diversidade cultural tal como conhecemos hoje.
2 5 2