Respostas

2014-05-01T11:12:27-03:00
QUE ELE É CAPAZ DE PRODUZIR PROBLEMAS, PENSAR, RACIOCINAR, AGIR POR CONTA AO CONTRÁRIO DOS ANIMAIS QUE SÃO IRRACIIONAIS. OK
1 5 1
obgd
NÃO FOI NADA EM QUE SÉRIE VC ESTÁ?
no 9º anoo
e voc?
3ª série do EM
A melhor resposta!
2014-05-01T11:18:12-03:00
Resumindo ser humano causa problemas Ex: meio ambiente
ele por si proprio so pensa em si mesmo egoista etc....
diferente dos animais...
1 5 1