Respostas

2014-05-01T12:13:31-03:00
POR O BRASIL TER VAIRIAS RIQUEZAS COMO AS  FLORESTA  RIOS MARES  ENTRE OUTRO  DESSE  MODO  SO O BRASIL TEM ESSES  TANTOS  DIVERSIDASDES
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-01T12:14:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque aqui há uma grande diversidade cultural de diferentes povos com personalidades distintas , devido a mistura étnica. Como índios , negros , entre outros , cada qual com sua cultura e costumes.
2 5 2